Entre em Contato!

E-mail de Contato

comercial@globalhealthpay.com.br

E-mail para Suporte:

suporte@globalhealthpay.com.br

WhatsApp:

(11) 91606-2133

Entre em contato conosco!

Todas as soluções de pagamento em um único lugar.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Conheça nossa conta digital Global Health Pay

A conta completa de soluções financeiras ideais para você ou para a sua empresa!

Conheça nossa conta digital Global Health Pay

A conta completa de soluções financeiras ideais para você ou para a sua empresa!

Perguntas frequentes

Atendemos diversos clientes, oferecendo soluções financeiras e facilitando suas vidas

Nosso cartão é Pré-Pago e utilizado nas máquinas na função crédito, tendo que estar com saldo da compra disponível no ato da compra. Possui contactless e funciona com o plástico (físico) ou pelo app na função virtual para compras na internet.

Para cancelar sua conta basta nos enviar essa solicitação por e-mail: atendimento@globalhealthpay.com.br com seu Nome ou Razão Social e CPF ou CNPJ.

Para abertura de conta é simples, siga os passos:

1. Basta pesquisar na loja de aplicativos do seu celular “Conta Global Health Pay”
2. Escolha a opção: Abrir uma conta.
3. Informar código de convite ou escolher a opção > Não tenho o código > Continuar.
4. Iniciar cadastro: pessoa física (CPF) ou pessoa Jurídica (CNPJ).
5. Informar CPF ou CNPJ > Continuar.
6. Informar seu nome ou razão social.
7. Informar sua nacionalidade.
8. Informar seu e-mail > Continuar.
9. Vamos enviar um código de validação para o seu e-mail > Insira o código > Fique atento a sua caixa de spam ou lixo eletrônico.
10. Informe o número do seu celular > Continuar.
11. Informe sua data de nascimento > Continuar.
12. Informe sua faixa salarial por mês > Continuar.
13. Informe sua CEP.
14. Crie sua senha de acesso > Continuar.
15. Repita sua senha > Continuar.
16. Envie a foto de um documento > RG > CNH > Outros documentos > Selecione uma das opções > Continuar.
17. Envie a foto de um documento > RG > CNH > Outros documentos > Selecione uma das opções > Continuar.
18. Registrar documento > Siga s instruções do APP.
19. Registrar sua selfie > Enviar todas as informações.
20. Pronto, sua conta já foi enviada para análise, agora é só aguardar um SMS confirmando Status da sua conta.

Atenção: Caso seja PJ fique atento ao seu e-mail porque através dele faremos a solicitação dos documentos necessários para conclusão de abertura da conta.

BOLETO: Horário para Pagamento de boletos é até as 20h00, mas não deixe para a última hora.

PIX: Esta modalidade de transferência funciona todos os dias da semana em todos os horários, fique atento aos limites de transação.

TED: De segunda à sexta das 06h00 às 17h00.

Sim, através do ícone 'Minha Conta' no canto superior direito do Site.

Fale conosco:

Copyright © 2025 Global Health Pay | Desenvolvido por: SOUMAIS DIGITAL

💬 Precisa de ajuda?